terça-feira, 31 de março de 2020

Dia 18 - Isolamento Profilático

Hoje começámos a manhã à procura de projetos com caixas de ovos no Pinterest. Decidimos fazer "a lagartinha muito comilona". Pintaram as várias partes e deixámo-las a secar.
O livro que li, antes da sesta, acabou por ser esse!
À tarde, concluímos o projeto. Eu colei a lagartinha do S♠️, a A❤ quis colar a sua sozinha.
Logo de manhãzinha, antes de eu acordar, a A❤ esteve a formar palavras com letras de madeira. Já consegue escrever muitas palavras sem ajuda.
A meio da manhã, recebemos uma encomenda da livraria de uma amiga. É um livro em Inglês muito giro, cuja história é montada por nós, de acordo com as escolhas que fazemos em cada página. Tem umas peças que se colocam em função do que escolhemos. Estivemos um bom bocado entretidos, a criar diferentes histórias. Além de divertido, é uma forma de eles irem adquirindo vocabulário em Inglês.
Depois, inesperadamente, descobrimos um vídeo do Popeye. A minha tia já tinha contado histórias do Popeye e da Olívia Palito à A❤, mas ela não conhecia os desenhos. Ficou toda contente! O mano também gostou!
Enquanto dormiam, estive a fazer um webinar, para aprender a usar a plataforma de ensino à distância. Seca... Tenho muita dificuldade em focar-me neste tipo de formação, mas dei o meu melhor...
O sol começou a aparecer!
Fizemos as brincadeiras e atividades habituais. Falámos com a família ao telefone...
Amanhã há mais!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...