segunda-feira, 30 de março de 2020

Dia 17 - Isolamento Profilático

Dia de chuva...
Dia em que recebemos a primeira encomenda do Continente Online. Evitar contacto, carregar sacos, deixados à porta, desinfetar mãos... Que loucura! Vieram quase todos os artigos, mas não veio álcool nem pão, por exemplo.
Dia em que fiz a minha primeira reunião com as colegas de trabalho via Zoom. Demorámos bastantes minutos até estar com tudo a postos, mas correu bem, conseguimos decidir uma série de coisas.
Dia em que recebi um mail com a informação de que os meus filhos também iniciarão esta semana reuniões via Zoom com as suas educadoras e turmas. Estou curiosa!
Dia em que eu e A❤ fizemos desenhos com escantilhão. Mas escantilhões de princesas e carruagens, não um mero escantilhão de letras e números, como o do meu pai, que fazia as delícias da minha infância!
Dia em que comemos maçã, melão e morangos. Alguns morangos já vinham tocados, mas retirada a parte estragada, fizeram as delícias das crianças.
Dia em que estivemos todos no sofá a ver "Snow e a pedra dos desejos". Debaixo das mantas, claro!
Dia em que fizemos legos, plasticina e puzzles, mas menos do que o habitual.
Dia em que o cão comeu uma peça de um puzzle. Sacana!
Dia em que eles brincaram com as suas miniaturas de bonecos e também fizeram papinhas, e também espalharam tudo no chão para afinal não brincarem com nada, e também dançaram e correram e riram e guincharam e gritaram...
Dia de chuva... Que foi ótima para a relva que plantei ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...