terça-feira, 7 de abril de 2020

Dia 25 - Isolamento Profilático

Hoje acordei com um Homem Aranha e uma Elsa cá em casa.
Também acordei toda entupida, dando continuidade à constipação de ontem e que ainda não dá sinais de querer abrandar...
A A❤ e o S♠️ continuaram com os seus conflitos por brinquedos específicos, que se têm intensificado ligeiramente nos últimos dois dias.  A lanterna já foi um deles (desapareceu em cima do frigorífico). O órgão foi outro (mas já conseguiram encontrar um equilíbrio). Hoje, tudo recomeçou por causa de um bebé, creio. Então, decidi ir buscar um jogo de madeira de martelar, guardado há algum tempo, para dar ao S♠️, que chorava desalmadamente. É claro que a A❤ também o quis de imediato, tirando todo o crédito à minha solução. Fui-lhe buscar um jogo de lógica da Capuchinho Vermelho, a que ela raramente brinca, e um pouco contra-vontade lá fez dois ou três desafios, deixando o mano em paz.
À tarde, dobrei um monte de roupa gigante e consegui ficar sem mais roupa para dobrar! Ok, confesso que já tenho a máquina cheia, o cesto cheio, e que só estou à espera de um dia de sol para recomeçar tudo de novo!
À tarde, o sol também acabou por dar uma espreitadela e, enquanto a A❤ esteve a ver o Frozen 2 milésima vez, o S♠️ foi para o quintal com o pai. Ela juntou-se a eles mais tarde.
E eu? Eu dobrava roupa sem parar!
Hoje, o pai, numa das suas raríssimas incursões à cozinha (para cozinhar, entenda-se!), fez cachorros quentes para as crianças e para ele. Eu preferi risotto.
Depois do jantar, ainda houve tempo para mais um joguinho entre mim e o S♠️, pois a A❤ continuava sentada à mesa, numa das suas refeições intermináveis.
Tomaram banho, vesti o S♠️ e deixei-os no meu quarto, com a indicação para que a A❤ também se vestisse. Ao fim de uns 20 minutos, fui encontrá-los a ler livros... Tão bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...