domingo, 6 de maio de 2018

Mãos à Obra 2

Já regressei ao trabalho e a nossa filha começou a frequentar o jardim de infância.
Como uma das prendas do Dia da Mãe, trouxe um postal lindíssimo em que desenhou o meu corpo numa folha onde estava colada a fotografia da minha cara.
Então, ontem propus-lhe que fizéssemos criações semelhantes, mas com recortes de revista. De manhã, desenhámos o corpo de uma senhora (sim, eu também fiz o meu!). À tarde, fizemos árvores com frutas. Comentou que as suas frutas não estavam tão bem cortadas como as minhas. Então, depois de lhe explicar que era normal que ela, que está a começar a aprender, não cortasse tão bem como eu, mas que com o treino cortará tão bem ou melhor, acrescentei que as maçãs dela poderiam ter sido comidas por um passarinho. Achou boa ideia e desenhou também um.

E já agora...

                   ... Feliz Dia da Mãe a todas as mães fantásticas que andam por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...